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Administração

Equipe Administrativa

Gerente Geral - Hélio Daniel D. de Barros
gerentegeral@terrasalphavillepetrolina.com.br

Gerente Operacional – Adriano Albino de Barros
gerenteoperacional@terrasalphavillepetrolina.com.br

Coordenador Técnico - Inayana Ferreira Vasconcelos - Arquiteto e Urbanista
coordtecnico@terrasalphavillepetrolina.com.br

Coordenador Administrativo/Financeiro -
coordfin@terrasalphavillepetrolina.com.br

Coordenador Esportivo – Eduardo Pereira de Sousa

coordesportivo@terrasalphavillepetrolina.com.br

Assistente Administrativo/RH – Jane Cleide Coelho de Alencar

rh@terrasalphavillepetrolina.com.br

Auxiliar Adm/Clube – Emanuella Amorim / Marinete Brandão
auxiliarclube@terrasalphavillepetrolina.com.br

Auxiliar de Marketing/Publicidade – Yuri Emanuel Leite C. Damasceno

auxiliarmkt@terrasalphavillepetrolina.com.br

Auxiliar Administrativo – 

auxiliaradm@terrasalphavillepetrolina.com.br

Assistente Operacional – Weslei Reive de Lima Nascimento

operacional@terrasalphavillepetrolina.com.br

Técnico em Edificações – Italo Vasconcelos

auxtecnico@terrasalphavillepetrolina.com.br

 

Atribuições

O Setor Administrativo, liderada pelo Gerente Geral, e exercida em conjunto com os Coordenadores possui as seguintes funções:
Organizar e dirigir todas as funções da Tesouraria, mantendo sob sua guarda e responsabilidade todos os valores pertencentes à Associação, promovendo a arrecadação das receitas desta última e efetuando o pagamento das despesas e de serviços executados por terceiros contratados, mediante documento regular assinado pelo Gerente Geral;
Manter em depósito bancário, ou em aplicação em papeis do mercado financeiro, que tenham pronta liquidez e baixo risco os fundos disponí­veis da Associação, mantendo em caixa estritamente o quanto entender conveniente para o atendimento do movimento financeiro normal da Associação;
Proceder a escrituração contábil e financeira da Associação, por si, por funcionários desta ou por terceiros, desde que sob sua supervisão, bem como proceder ao cadastro dos bens patrimoniais da Associação em fichas, cumprindo-lhe, em qualquer caso, assumir a responsabilidade pela guarda e conservação dos mesmos;
Promover a cobrança e arrecadação dos valores devidos pelos Associados, pelos serviços de limpeza, manutenção, vigilância e todos os demais previstos dos Regulamentos e neste Estatuto, todos aprovados em Assembleia, inclusive valores a serem repassados à entidade conveniada;
Tomar as medidas cabí­veis para cobrança amigável ou judicial de quaisquer créditos da Associação, após deliberação e aprovação do Conselho Diretor, sendo que deverá ser informado á Assembleia Geral da Associação, todos os procedimentos judiciais;
Apresentar ao Conselho Diretor, mensalmente, balancete do movimento financeiro da Associação, assim como relação dos recebí­veis e receitas esperadas, bem como das obrigações que estiverem por vencer;
Promover a elaboração do Balanço Geral e a Demonstração da Receita e Despesa a serem apresentados ao Conselho Diretor, ao Conselho Fiscal, e, posteriormente, à Assembleia Geral;
Organizar e executar as funções da Secretaria, mantendo atualizados os cadastros dos Associados e os controles de transferências;
Supervisionar, por si ou por terceiros, a execução das obras de construção de imóveis localizados no loteamento, fiscalizando a sua obediência ao projeto aprovado, reportando-se ao Conselheiro Primeiro Secretário;
Aprovar os projetos de construções, modificações ou acréscimos para os imóveis localizados no loteamento, observadas as normas previstas no REGULAMENTO DO LOTEAMENTO, desde que o associado esteja adimplente com o pagamento do preço do respectivo lote, bem como com as despesas devidas à Associação;
Estabelecer diretrizes e supervisionar a execução dos serviços de manutenção e limpeza da área do loteamento;
Zelar pela manutenção e pelo desenvolvimento das áreas ajardinadas e de preservação ambiental, de forma que todas as atividades diretas e indiretas da Associação e dos prestadores de serviço não provoquem danos ambientais;
Estabelecer as normas regulamentadoras da vigilância da área e portaria na área de atuação da Associação, mantendo sob sua supervisão e orientação o pessoal encarregado de tal vigilância;
Garantir o adequado fluxo de comunicação pelos canais existentes, correio, livro de sugestões, e-mails e outros que vierem a ser criados.
Encaminhar ás autoridades competentes as sugestões dos associados referentes ao trânsito no loteamento;
Coordenar as atividades de lazer proporcionadas aos associados, frequentadores do CLUBE e demais dependências, além daquelas destinadas aos demais usuários do CLUBE, supervisionando as atividades sociais, inclusive bar e restaurante, fiscalizando a qualidade dos serviços prestados pelos concessionários, permissionários ou comodatários;
Promover, dirigir e orientar a integração social dos associados e demais usuários do CLUBE, através de atividades socioculturais;
Promover festas e atividades sociais e orientar as atividades do CLUBE, como centro de convivência social;
Elaborar os informativos dirigidos aos associados com a adequada periodicidade;
Receber, analisar e aprovar a solicitação de titulares de direito de uso de imóvel no loteamento para uso do Clube, na qualidade de usuários permanentes, para si e seus dependentes;
Incrementar a prática esportiva no CLUBE, com caráter recreativo, zelando pelo aprendizado correto de suas diferentes modalidades;